Ele é brasileiro e não desiste nunca
Para esperança de todos os torcedores da amarelinha ele está de volta. O melhor jogador que EU, deixo claro, EU já vi jogar do alto dos meus 26 anos. Declaro aqui ser um apaixonado pelo futebol de gigantesca efetividade que exala dos pés deste jogador abençoado pelos deuses do futebol.
Ronaldo Nazário de Lima is back again.
"Again", porque a vida deste garoto - sim, ele ainda tem 31 anos - sempre foi de superação. Quem não se lembra das imagens do seu joelho em jogo pela Inter de Milão? Eu confesso que sofri junto com Ronie durante toda a carreira, e chorei junto também em cada gol que ele marcava em copa do mundo. De alegria.
uma das pessoas mais perseguidas pela imprensa mundial, teve seus deslizes mas, pra mim, é um exemplo de vida muito mais positivo que negativo.
Ele voltou. Com a camisa do time rossonero, neste fim de semana contra o Cagliari, Ronie, voltando de meses de lesão, meteu bola na trave e ainda sofreu um pênalti.
Ele voltou, cabeludo e magrinho.. fininho...
“Ronaldo estava há quase quatro meses sem jogar, não esperávamos nada demais, provocou um pênalti, acertou uma bola na trave, está dentro do que esperávamos”
Palavras de Ancelotti. Estava dentro do que esperavam porque o conhecem. Sabem do que este jogador é capaz.
Ronie jogou ao lado de Gila. Esta dupla nunca perdeu um jogo sequer quando jogaram juntos (dados do site do Milan). Nem empataram. Foram seis jogos e seis vitórias.
Os torcedores canarinhos podem ficar tranquilos. Os dias de Vagner Love e Afonso Alves estão contados.
Os gols, em breve, estarão de volta à Seleção.
Que os Deuses do Futebol lancem um raio de luz na cabeça de Dunga. Amém.