SPA Tricolor
Pegando carona no último post do meu amigo Edula d'O Fino da Bola, creio que a notícia da semana vem sendo a vinda do Adriano Manguaça pra "tratamento" no Reffis do São Paulo.
Como todo mundo já sabe, o "SPA" do tricolor paulista é usado constantemente como ferramenta de marketing, trazendo para dentro de suas dependências, ex-jogadores em atividade e famosos "bichados" que depois são assediados para assinar um "contrato de gratidão" para jogar no time do Muricy. Mas desta vez, foram longe demais.
E como todo mundo também sabe, o Adriano está em plena forma. Seu problema não é físico, mas sim o vício na marvada e na gandaia. Tem um dos maiores salários da Europa e trabaiá, que é bão, nada!
Aí o cara dá uma de Gerson, vem para o Reffis pra melhorar a auto-estima, a autoconfiança, aproveitar o bom ambiente e o calor humano que só o São Paulo pode oferecer.
No meu bairro existe uma mulher chamada carinhosamente de "Maria Louca", que toca a campainha de todas as casas pedindo bala e bombom. Será que o Reffis pode tratar ela também? Creio que o caso seja mais fácil, afinal, livrar alguém do vício de bala e bombom deve ser mais fácil que livrar da catchaça.
Dizem que o Adriano vai comprar equipamento novo completo para o Reffis. Um kit Alambique.